Hoje, 29 de outubro, a Marvel confirmou em seu site a série Punisher para o Netflix.

Segundo a própria Marvel, a Netflix encomendou o personagem para o seriado, ou seja, está feito, vai sair mesmo. Podem esperar.

Jon Bernthal se saiu muito bem como Frank Castle em Daredevil (Demolidor) e seguirá como o personagem. O ator apareceu pela primeira vez como Punisher na segunda temporada do Demolidor e conquistou o público.

Como ator, Bernthal é excelente. No cinema é dono de uma filmografia imensa. Na TV foi o inconfundível Shane na primeira temporada de The Walking Dead.

Steve Lightfoot será o produtor executivo e showrunner.

“Queremos agradecer aos fãs que estão clamando por mais do poderoso e poderoso desempenho de Jon como Frank Castle de ‘Marvel’s Daredevil’. (…) Agora, combinado com a escrita convincente do Showrunner Steve Lightfoot, Estamos muito felizes em trazer ‘Marvel’s The Punisher’ para Netflix.”

Produtor Executivo e Chefe da Marvel Television, Jeph Loeb

Punisher é o sexto seriado encomendado pela Netflix para a Marvel numa trilha de sucesso. “Marvel’s The Punisher” será produzido numa parceria entre Marvel Television e ABC Studios.

Tanto o público quanto a Marvel Television e a Netflix estão ansiosos e empolgados por Punisher, a parte boa é que agora o lançamento é certo mesmo.

Para mais informações sobre o seriado, fiquem ligados neste blog. E é claro que além das notícias, publicarei as críticas. Farei da mesma forma que fiz com todos os seriados que maratonei: Supernatural, The Flash, Arrow, Supergirl, Game of Thrones, Gotham, entre outros.

Trailer de The Punisher no Netflix

Anúncios