Vou contar algumas verdades capazes de fazer a candidatura de Bolsonaro ir abaixo, provar que ele não está apto a ser presidente do país e que ainda é fascista, comunista, nazista, integralista, monarquista, golpista, racista, xenofóbico, misógino, que faz xixi na cama e é cara de melão.

Aos 7 anos Bolsonaro já demonstrava que seria um mau homem e um péssimo ser humano, numa briga na escola ele bateu no amiguinho com a mochila e se não fosse a professora separar ambos, ele teria matado o garoto, pois ia para a escola armado com um fuzil AR-15, 2 granadas e 3 facas na mochila.

Aos 8 anos, jogando futebol na aula de educação física ele deu uma paulistinha no outro garoto. Quando o garoto saiu ele o agrediu com um pedaço de pau, que arrancou com os dentes do armário do professor e em seguida comeu os pregos. Se o professor de educação física não tivesse interferido, ele teria matado 3 vezes o garoto usando uma marreta que pesava 180 quilos, mas que ele levantou com uma mão só.

Com 9 anos ele assistiu o filme do Indiana Jones e durante o perigo ele torceu pelo jacaré que ameaçava o herói, tudo foi registrado por Lula, um verdadeiro herói que jamais fez nada de errado na vida e foi tão amado que até uma cabrita implorou e falou português para que ele a amasse.

Aos 10 anos sua mãe lhe pediu que comprasse leite na vendinha. O leite custava 2 pila e 35 centavos.  Sua mãe lhe deu 2,50. Ele se fez de esquecido e ficou os 0,15 centavos de troco. Na verdade ele roubou e isso é uma prova cabal de seu caráter maligno e profundamente demoníaco.

Com 11 anos ele estava assistindo um jogo e o juiz deu pênalti pro time adversário. Bolsonaro xingou o juiz e o acusou sem provas. O juiz não tinha culpa nenhuma e o futebol sempre foi honesto. O grande problema neste caso é que o pobre juiz era de 3 minorias: afro-homossexual, trans-lésbico e pertencia à classe trabalhadora.

Com 12 anos ele chegou atrasado na escola uma vez.

Aos 13 anos enganou o coleguinha jogando bola de gude.

Já com 14 ele botou fogo em 2 trilhões de índios do Xingu que estavam deitados em Brasília.

Entre os 12 e 18 anos ele falou muito palavrão, numa média de 3 por ano, foram ao todo 18 palavrões como “juiz ladrão!” que ele falou: este vocabulário não é adequado para um futuro presidente da República Perfeccionista do Brasil que só contou com pessoas sapientíssimas como Lula e até incompreendidas como Dilma.

Aos 19 anos, em pleno serviço militar ele foi o verdadeiro responsável pelo golpe militar de 1964, cuja ditadura matou 7 bilhões de paulistas, 378 bilhões de baianos, 575 bilhões de nordestinos, 1 zilhão de paranenses e 400 trilhões de paraibanos. Foi a ditadura mais sangrenta da humanidade e ele também sequestrou todas as crianças em suas casas pessoalmente, com um fuzil, uma metralhadora, 7 granadas, 35 facas, 2 bazucas e um exército de pinguins amestrados e assassinos, treinados para matar quem o olhasse feio.

Aos 20 anos ele colocou 27 bombas atômicas e 3 ogivas nucleares no quartel, pois seu achocolatado não tinha nescau suficiente, isto foi noticiado em todo planeta como uma conspiração Iluminatti.

Aos 21 anos atacou os santos da igreja marxista do 7º reich: Fernando Henrique Cardoso, que ficou famoso por doar todo seu salário de 750 anos de trabalho árduo em minas de sal para os pobres do sertão. Lula que só falou de amor com seu mestre, o amável Fidel Castro que ensinou o amor em Cuba e transformou o lugar em um paraíso melhor que o céu. Nem mesmo o sacrossanto Carlos Marighella conseguiu sair sem ser alvejado pelo terrível Bossonarum.

Com 22 anos ele estacionou por 5 minutos na vaga de idoso em um mercado. O mercado estava fechado e não havia ninguém no estacionamento inteiro, mas isto é um detalhe e não justifica um erro tão absurdo e desumano. Em consequência desta maldade, foram 15 milhões de desempregados pelo país.

E uma vez ele fez pum no elevador.

Em 1999, ele deu uma declaração dizendo que Hugo Chavez tinha um corte de cabelo bacana e isto prova sem nenhuma sombra de dúvida que ele é um comunista inveterado.

Após a morte de Adolf Hitler, foi encontrada uma carta onde ele contava que tudo que fez, aprendeu com Bolsonaro. O mesmo aconteceu com Mao Tse Tung, Stalin e Mussolini. Inclusive Genghis Khan andava com uma foto dele na carteira.

Alguns religiosos dizem que Bolsonaro é um dos 4 cavaleiros do apocalipse que trará fome, destruição, guerra, doenças, peste, tirará o Youtube do ar e obrigará todos a fazerem aula com Leandro Karnal.

Se comparado ao capeta, Bolsonaro é quem manda no inferno e o diabo é só um mero serviçal.

Essa é a verdade.

Fontes: Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, Revista Veja, Revista IstoÉ, Revista CartaCapital e o mais sério jornal do país, que é o Porta dos Fundos.

Anúncios